.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

.

 mais do que a ti , mais do que eu , eu quero a minha felicidade de volta , quero o meu sorriso estampado na cara , quero poder dizer de verdade " eu sou feliz assim " , sem dizer isso e na verdade me estar a enganar a mim mesma .eu quero tudo de novo , quero as nossas juras de amor , quero as nossas chamadas de volta , todas as mensagens de carinho trocadas.
eu quero as coisas antigas , as primeiras de todas pelo nosso jeito de falar , no cuidado que ambos tinhámos.
devolsves-me o teu coração ? eu não o vou quebrar , eu prometo que vou ser diferente , eu prometo que vou mudar de atitude ! prometo que vou ser a daniela que tu conheces -te , a que mexeu contigo desde o inicio ! eu quero que tu me ames , tal como eu te amo a ti . sei que isto não passa de palavras , mas eu provo -te , provo -te todo o meu amor.
é uma resposta simples para uma pergunta simples : vc vai voltar ?


e enquanto as outras pessoas correm de um lado para outro , sem terem certezas , sem saberem ao certo o que sentem , eu continuo aqui , te amando desde o primeiro dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário