.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

irmãdesangue .

Nessa Cardoso (...) posso não mostrar isso , sei que por vezes não tenho as atitudes mais correctas contigo, mas amo -te miúda acredita, quero que saibas que sempre que precisares de alguma coisa eu estou para ti, eu vou estar aqui para te apoiar, para te dar todo o carinho que tu mereces. quando te conheci apanhaste -me de surpressa. ainda te lembras como foi ? eu não me esqueço de como aquele dia ficou tão marcado na minha vida. lembraste quando disseste " que tona, conheceu -me e chora" , eu lembro -me bem disso. e talvez não te tenhas apercebido que fiquei a morrer de alegria por dentro, as lágrimas que escorriam era de felicidade, finalmente tinha -te conhecido, e foi o tal 'impacto' não esperava que te podesse conhecer naquela altura. apanhaste -me desprevenida e numa má altura , tu sabes bem disso , mas isso se passou , confesso que no inicio não gostava lá da ideia de te 'ter' pois eu era sempre o centro das atenções e algumas coisas mudaram, mas agora agradeço -te por teres entrado na minha vida , mudaste -me acredita, deixei de ser o centro das atenções mas tornei -me numa miúda melhor apenas pelo facto de teres entrado na minha vida e por te ter conhecido , só queria que soubesses disto.

6 comentários: