.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ódio.

 eu odeio o teu sorriso, eu odeio a tua maneira de falar, eu odeio a tua maneira estúpida de andar, eu odeio pessoas falsas, interesseiras, sinicas. ou seja, odeio-te a ti. odeio que me tires tudo (B), odeio quando te fazes de sonsa e que não sabes das coisas. eu odeio que só te lembres de mim quando te convém, eu odeio esse teu ser mesquinho e de enjoadinha. eu odeio tudo em ti. e não me culpes por isto ser assim. foi pelas tuas atitudes inconscientes, atitudes de criança, foi por agires sem pensares que me irias magoar. tocas-me no ponto fraco, odeio isso ODEIO.
 odeio quando te fazes de santinha no meio de toda a gente e tentas me deixar mal.
eu vou fazer c que as pessoas abram os olhos, não te queixes por isto ser deste modo mas foi assim que o fizeste e é assim que vai ser até tu ganhares mentalidade que já deverias ter há muito tempo. até lá, FODE-TE!
 tenho vergonha que me chames de irmã, tenho vergonha de ti. tenho PENA DE TI, pena de seres como és , tenho NOJO de ser tua irmã, ser irmã de uma pessoa como tu. sei que nunca me vou arrepender destas palavras, porque pessoas como tu NUNCA MUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário