.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

amizade !

tu tens a noção do valor da tua amizade? a tua amizade é algo tão essencial para mim. ninguém vive sem amigos, ninguém vive s\ música sabes do que eu não vivo sem (...) SEM TI!
agora a estupidez é uma pessoa chamar de "amiga" e passado uns tempos não (re)lembrar mais seu nome.
" nada é para sempre " dizem eles, os fracassados ! não acredito nisso em parte, sabes porquê? porque eu sei que esta nossa amizade não vai mudar, não vai acabar. " tudo que é verdadeiro não tem fim " entendes o que quero dizer c isto? quero dizer que já não sei o que é viver sem ti. a tua amizade s\ dúvida é algo de valioso para mim.
não existe amizade\amor s\ confiança, a nossa baseia-se na CONFIANÇA que tenho por ti. és tu quem me ouve, és tu quem me (re)conforta, és tu que estás lá quando eu preciso de falar! tu conheces-me muito bem, apesar do tempo. a amizade é a coisa mais linda e sincera do mundo , eu acredito nisso ai*
fico a pensar como tanta coisa mudou em um ano novo, eu sei que existem pessoas que ficam connosco e depois desaparecem como se nada fosse , mas sei , sei mesmo pela pessoa que tu és nunca irás me conseguir fazer isso!
 tu és a irmã que eu nunca tive.
és o apoio que eu nunca tive antes, és a minha base.
és minha amiga, minha irmã aconteça o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário