.

quarta-feira, 28 de março de 2012

somos irmãs , mas apenas de mães diferentes ♥

 aqui há dias fizeste-me uma surpressa agora é hora de eu te tentar surpreender c as minhas palavras. fica só já : EU TE AMO MANA.
 estas somos nós, IRMÃS lindas da vida para a gente do blog :))
não sabes o valor que em mim tens , o sentimento que em mim prevalece por ti. não sabes o quando me dói pensar apenas na ideia de tu ires embora(...) de NOSSA casa, de minha beira.. os meus dias sem ti não são a mesma coisa. mesmo que um dia te vás embora, acredita tu podes não estar todos os dias fisicamente presente na minha vida mas no meu coração e no meu pensamento vais permanecer. uma pessoa como tu não é fácil de encontrar. uma rapariga , digámos PERFEITA. sem apontar qualquer defeito porque eu gosto de ti tal como tu és :')
e eu gosto de ti , é tão simples como isso. e se eu não te tivesse na minha vida uma parte de mim morreria, seriamente. eu apenas tenho algumas e poucas razões de viver e acredita que tu estás incluída :))
e o amor de irmã, que por ti sinto não tem definição, não tem um "valor aproximado"  apenas te amo e nada mais. és o meu porto seguro e sinceramente não quero ficar sem a minha base de tudo.
e eu chateio-te, posso-te irritar vezes sem conta mas a vida é mesmo assim. EU SOU MESMO ASSIM, UMA CHATA DO PIORIO MAS QUE SEI DAR O DEVIDO VALOR ÁS PESSOAS.
e eu vou estar sempre do teu lado, sempre defender a tua opinião estejas certa ou não, juro que jamais te irei deixar. tu és muito importante para mim e te amo e nunca te esqueças que eu vou estar SEMPRE PRESENTE PARA TE CHATEAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário