.

terça-feira, 6 de março de 2012

my sis ♥

 tu és minha irmã. 
és minha amiga, minha irmã venha quem vier. aconteça o que acontecer nada nos vai tirar aqueles momentos que mais precisámos uma da outra. sei que não sou a melhor pessoa, a pessoa perfeita mas tento ser o melhor que consigo para ti. porque tu? tu és a minha alegria quando eu mais quero chorar (...) eras tu que me faltavas. era uma pessoa COMO TU QUE ME FALTAVA. espero que não te magoem mais, espero eu que tomes um rumo , um rumo agradável não só para ti mas para as pessoas que mais gostas. não sabes o quanto me sinto mal, o quanto me dói por dentro te ver chorar, dizer que estás cansada de tudo e que queres desaparecer (...) pois eu já não imagino a minha vida sem ti. não é exagero, é realidade. é o que sinto, não sou muito de mostrar os meus sentimentos mas quando sei que o meu carinho é retribuido como tu o fazes, eu entrego o meu coração. é bonito quando é o coração a falar e não a boca, né? acho simplesmente fantástico como não estou a dizer isto por cabeça mas sim escrever isto pois é o que me saí, o que me saí do coração. é os sentimentos a ganhar asas, a voar por ai fora e escolher quais as pessoas merece a minha atenção e voou. voou durante muito tempo, sem ninguém á altura ter aparecido. até que tu apareces, de repentino na minha vida. eu ainda me lembro do quando era timida contigo, quando queria falar contigo e tinha medo , medo de te chatear e ve só como as coisas mudaram, és a 1ª pessoa que penso quando eu preciso de alguém..
 sou uma irmã ciumenta, por vezes um pouco desagradável ( sabes do que falo ) mas acima de tudo sou uma irmã que sei dar o devido valor a ti, a uma pessoa como tu com um coração de ouro. e que não consegue virar as costas a ninguém, só te tivessem magoado bastante. não consegues ficar indiferente aos problemas do dia-a-dia. eu tou orgulhosa de MIM, de TI. nos laços que ambas criámos!
e a ti ? bem, a ti eu só tenho que agradecer por me abraçares, por tornares os meus dias c\ cor quando os caracterizo por cinza. tenho que te agradecer por me teres ensinado o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. eu tenho que agradecer a deus, por me ter permitido no meio de tanta mentira, e gente hiprócita que eu te encontrasse. 

 eu não te quero perder, isso para mim seria definitivamente uma dor que jamais irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário