.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

desabafos*

 por vezes prefiro me refugir na escrita , gosto de escrever e tenho uma sensação de liberdade. sei que posso escrever do que quiser sem ser criticada ou mesmo julgada.
por vezes prefiro não falar c ninguém , prefiro escrever ás vezes até para mim mesma. pelo menos liberto tudo que sei que não pode mais ser contido dentro de mim e não fico c aquele receio (...) pronto , podem dizer que posso escrever e achar isso como um desabafo e criticar e interrogar-se " mas não obténs resposta" e eu digo que não , é verdade. mas ao menos sinto-me segura e sei que aquele assunto não vai sair dali. nos dias que estámos raramente confio 100% em alguém fico sempre de pé atrás. não é por egoísmo acreditem que não, é apenas para não criar falsas expectativas e para não me desiludir c ninguém, nem para me magoar. por vezes é bom jogar pelo seguro , eu já abdiquei de algumas coisas por certas pessoas e sinceramente hoje arrependo-me* os ditos "amigos" não ficam para sempre connosco , muito se vão. e os verdadeiros ? quê , falo de 4 ou 5 pessoas... que sempre me ajudaram , sempre me apoiaram em tudo que puderam e que apesar de tudo nunca me deixaram (...) os verdadeiros amigos eu conto pelos dedos , do que adianta até ter 4 mil amigos no facebook ou no quer que seja se na hora , quando estivermos mesmo a precisar de um ombro amigo ninguém se lembra ? ;)
escrevi isto porque sinceramente certas pessoas não entendem o que eu vejo na escrita, fica aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário