.

sábado, 2 de junho de 2012

dad+mom= my life ♥




 não sei como isto foi acontecer, (na realidade sei, mas não gosto de como tudo aconteceu) tu estavas muito doente e eu nada por ti poderia fazer e ninguém imagina a dor de ver a pessoa mais importante da sua vida naquele estado (...)  deitada numa cama, sem forças, pálida, cansada, fria (...)  não sei como certas pessoas tiveram a coragem de te olhar nos olhos e dizer que tudo iria ficar bem, não sei como conseguiam te mentir mesmo olhando nos olhos e sabendo que já não havia volta a dar. tenho a dizer que foi o pior momento da minha vida , foste a minha maior perda e sempre serás. por ti não tenho nada sem ser AMOR, ORGULHO, DEDICAÇÃO, SAUDADE! és a minha mãe, a mulher da minha vida. eras o meu porto de abrigo , eras a minha melhor amiga , a minha vida. quando foste 'embora' não é que deixasses de ser o que eras pra mim, mas nada é igual. a minha vida deu uma volta de 180º sem ti. eu tento fazer alguma coisa que me lembre de ti , tento escrever pois sei que tu também gostavas de escrever. tento fazer 'comidas' que tu me ensinavas a fazer... tento fazer c que ninguém se esqueça de ti mesmo tu não estando presente nas nossas vidas. quando falo em ti é algo de profundo. é AMOR, amor verdadeiro. não sabem do que falam quando dizem a todos os namorados que teêm de "homem da minha vida" a essas só digo? homem da minha vida , só o meu pai. que é um grande homem, um grande exemplo pra muitos homens! secalhar é por ter o pai que tenho que talvez não sinta tantas vezes a tua falta. não acho cruel, mas é a verdade. ele conseguiu preencher o buraco que ficou dentro de mim. e eu não podia estar mais grata por ter o pai que tenho , e por ter a mãe que tive. são simplesmente a melhor coisa da minha vida !
E EU PROMETO QUE TE VOU FAZER SENTIR ORULHOSO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário