.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

i won't forget you ♥



 sinto que já devia ter feito isto há muito tempo , hoje não sei o que me deu.. e resolvi então escrever.
a verdade é que ainda me custa a acreditar no que aconteceu , não sei como tiveste coragem para fazeres o que fizeste. na minha opinião foi um grande erro , mas não te vou criticar.
após a morte de alguém que nos é especial , ou importante nós mesmo mudámos isso é verdade. o nosso humor muda , a nossa felicidade muda , o nosso sorriso é como se fosse falso. é triste saber que isto 'acabou' desta forma , podem criticar ao dizer que eu nem sequer te conhecia pessoalmente.. sabes o que digo ? não me importa isso , pois nós falavámos como se nos conhecessemos verdadeiramente. fiquei triste , magoada e desiludida c tudo que aconteceu mas não posso fazer nada a não ser aceitar as coisas como realmente são. eu sei o que é a dor de uma pessoa , um amigo , um familiar teu partir cedo demais e não ter oportunidade de sequer nos desperdi-mos devidamente. eu perdi a minha mãe , perdi-te a ti que mais ? eu assim não consigo mais..
quando soube da notícia fiquei sem reação , só me deu pra chorar. foi como se uma parte de mim morresse juntamente contigo. eu sei que estejas onde estiveres que estás a olhar por todos nós ( teus amigos ) ..
eu tenho saudades das nossas conversas , das gargalhadas que tu me fazias dar (...) sinto falta disso tudo. o na minha opinião o pior sentimento do mundo é mesmo este. e nada me tira isto. acredita , eu não te vou esquecer é uma promessa que te faço*  eu sei o quanto é difícil segurar o choro. pois eu chorava e perguntavam vezes sem conta " o que se passa " , " o que tens " e eu simplesmente não conseguia falar , não queria dizer .. pois acho que eu mesma não estava a acreditar.  entre um soluço e outro eu tentava explicar , mas a dor era demasiada.. sei que não sou a pior , pois tenho a certeza que alguém ainda sentiu mais a tua perda do que eu* é uma verdade. eu por vezes penso como seria se não te tivesse 'conhecido' de certo modo, a esta altura não estaria aqui a escrever pra ti  mas talvez , eu não iria sentir uma certa alegria que sinto , um orgulho por te ter no meu coração e por me deixares ser tua amiga. partis-te cedo demais ,  mas irás continuar sempre presente na minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário