.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

sabes quando ficas chateado c a tua mãe, qd ela te chama á atenção? qd ela ralha contigo para teu bem, e tu dizes coisas sem noção, dizes que ela não tem razão nenhuma que só te sabe chatear a cabeça?
pensa duas vezes antes de dizeres alguma coisa que a possa magoar, eu também pensava como tu. dizia coisas sem noção, coisas sem sentido mesmo. dizia que a odiava qd discutiamos, e hoje é disso que m

ais me arrependo.
é completamente frustante veres a pessoa que mais amas no mundo sofrer e não puderes fazer nada. ver essa pessoa a chorar, a ir-se abaixo, a tornar-se fisicamente noutra pessoa sabes?
não foi preciso perdê-la para lhe dar valor, mas reconheço os meus erros como mulher que ela me tornou e sei que tive atitudes de merda, sei que devia de a apoiar sempre e não apenas qd soube da notícia que mudou completamente a minha vida.
eu posso ser princesa, mas a razão disso és tu. pois tu és a minha RAINHA. e eu acredito em amor verdadeiro sabes? quando falo em amor verdadeiro penso em TI. e se dizem que dão a vida por alguém então que esse alguém seja a vossa mãe.
MINHA RAINHA, MEU ANJO* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário