.

sábado, 5 de janeiro de 2013


daria tudo para voltar ao que éramos. para ver os teus olhos brilharem cada vez que me visses, para te ouvir dizer "eu adoro-te", para ser aquela que tu desejasses ter a teu lado, para te fazer feliz sem fim. sei que isto são apenas coisas minhas, coisas que não vão acontecer, é uma ilusão minha visto que nem me queres ver.
por muito mais que não queira admitir, eu preciso de ti, preciso de te 'amar' e isto não passa de um desejo meu. não imaginas o quanto  magoa saber que não te vou ter. magoa saber que não vou ser mais motivo da tua felicidade.
e depois de 'ouvir' tudo aquilo me disseste, aquelas palavras curtas e secas em tom de indiferença não pensei que magoassem tanto, mas magoam. sei que a única solução é esquecer (ou tentar) vai demorar, vai custar eu sei que sim mas não posso fazer nada. não sei como conseguir esquecer uma pessoa que está constantemente no nosso pensamento, a pessoa que me faz tremer de nervosismo por ter receio de dizer algo de errado. a pessoa que me faz sorrir vezes sem conta. a pessoa que não se importa com o resto, que me quer ver feliz. diz-me, como é dá para esquecer?
eu já percebi que não há volta a dar, não queres acabou. não vou continuar a insistir, o que tiver de ser meu será. eu já tentei, já sofri, já chorei de nada me valeu então não vou continuar mais. não te desejo mal nenhum, mas acho que não estás  a agir correctamente. tudo bem, se dizes que tens motivos para isto tudo ok, não quero saber. as decisões são tuas, tu é que sabes o que é o melhor para ti e se não sou a pessoa que te vai fazer feliz, alguém irá te fazer feliz mais do que eu.
peço-te desculpa por ser tão ótaria ao ponto de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário