.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

após a morte de alguém próximo, TUDO MUDA.

 após a morte de alguém próximo de nós algo muda. nossa atitude muda, nosso humor muda, nossa vida MUDA.
é fácil para os que estão de fora dizer " tem calma, não estejas assim " mas imaginem estarem no lugar de alguém que tenha perdido alguém próximo, e digam , asério digam-me como é possível terem calma e não poder pensar nisso*
é triste saber que não vamos poder dar mais gargalhadas c essa pessoa, é triste saber que nc mais vamos poder vê-la, falar c ela seja o que for. É TRISTE !
 pensem num amigo, no vosso amigo mais próximo e imaginem que nc mais vão ter a oportunidade de o ver. sabem o quanto isso dói cá dentro? (...)
 estariam orgulhosos de tudo que até hoje fizeram por essa pessoa, estariam de consciência leve? não se chateiem c essa pessoa por coisas inúteis, não lhe digam coisas que mais tarde poderão a vir-se arrepender pois nc se sabe quando essa pessoa irá partir* imagina a dor que teria se magoasse essa pessoa e não tivesse oportunidade de lhe pedir perdão? pois. pense bem nisso não sabemos o dia de amanhã isso é bem verdade e realmente isso faz-me pensar.
eu perdi uma pessoa , um grande amigo meu. e estou arrependida de certas coisas que disse , estou arrependida de certas coisas que deveria ter dito e não disse. não contava c aquela noticia, naquela manhã de segunda-feira. eu estava na escola, numa aula propriamente e não queria acreditar no que lera. não sei que me deu naquele momento, mas sabem aquela súbita vontade de se magoar , de fazer asneira , de morrer , sei lá aquela dor no peito por saber que esse amigo tinha morrido. sabem? é das piores perdas da minha vida. é das piores dores que pode sentir, é do pior sofrimento que pode existir no mundo.
mas sabem, onde quer que ele esteja neste momento eu espero que esteja bem, eu espero que esteja sorrindo e apesar de tudo feliz, seja qual for o motivo. eu só te queria VIVO, eu só queria aquelas conversas que SÓ NOS TINHAMOS no msn, eu só queria de volta o teu sorriso, o meu sorriso*

 eu te amo , esteja onde estiver tenho a certeza que nc irás sair do meu coração MARTIM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário