.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

i'll never forget you.

era uma vez uma menina. uma menina cheia de vida, engraçada, divertida. adorava estar c as suas amigas e cometer loucuras. como toda a gente tem mudança de humor, essa menina nesse dia estava deprimida. ela parecia bem concertada em escrever, sem saber quando irá parar. essa menina parecia que não queria ser perturbada, parecia que não queria falar nem se abrir c ninguém. ela ultimamente anda distante de todo o mundo, de suas amigas principalmente. ela não sorri igual como sorria tempos átras, ela aparenta ser feliz, mas realmente acho que essa menina esconde um dor dentro de si. talvez ela não queira alguém perto dela, talvez ela não queira fazer novas amigas, talvez ela queira (re)aver aquele seu amigo.
talvez ela precise algo mais do que palavras, algo mais do que promessas falhadas, talvez ela precise de se distrair e abstrair de todos os males que a rodeiam. e ela talvez esteja assim pois está CANSADA. cansada de ser criticada por tudo e por nada, cansada da falsidade, cansada de falsas promessas, cansada de perder seu tempo c pessoas que nem dariam 1 passo por ela.
talvez ela precise daquele seu amigo de volta* talvez ela esteja só triste, magoada por esse amigo que infelizmente não irá voltar mais. talvez ela esteja no lugar errado, c as pessoas erradas.
mas será que alguém poderá reaver aquele seu sorriso, aquele brilho no olhar ? a resposta é certamente não. e essa menina sabe o quanto é dificil segurar o choro, essa menina sabe o quanto é dificil aguentar este tempo todo sem falar c o seu amigo.
 mas , entre uma lágrima e outra soluçava. entre um soluço e outro, tentava explicar os motivos por estar tão desajeitada.
essa menina fica a pensar como seria se nada tivesse acontecido (...) como seria se não tivesse 'conhecido' aquele seu amigo ? de certo modo, a esta altura não estaria no estado que está mas por outro ver, talvez essa menina não sentisse um alegria no fundo do seu coração por ter feito parte da vida desse seu amigo como sente agora.

 tu partis-te cedo demais , mas continuas no meu coração para sempre, SEMPRE mesmo.

Um comentário: