.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

é o dito "adeus" ?

 Olá velho amigo, questiono -me de como estarás tu neste momento bem ou mal ? ou talvez não estejas nem ai para a m*rda que se está a passar mas deixa lá isso :')
eu confesso-te que foste, és e sempre serás o meu AMIGO. o que nós passámos não se esquece assim de um dia para o outro. as coisas que fiz por ti, TUDO que por ti fiz, em TUDO que tu me ajudas-te nada se deixa levar em vão pelo vento. porque eu sei, tu sabes, todo o mundo sabe que eu s\ ti não sou ninguém* eu s\ ti não sou completamente feliz.
 sinto-me como um crianças sabes? não sei bem ao que quero, não me decido em alguma coisa que seja. não me importo c nada porque sinceramente isto s\ ti não está a correr assim tão bem como eu planejava.
sou fraca, é verdade. disse que não me ia importar e olha para mim agora a escrever na esperança que tu vás ler isso. sei que não vais ler, nem tão pouco te importar mas que fique só isto esclarecido.
não te guardo rancor, não te guardo ódio , apenas ficas no meu coração como um GRANDE AMIGO, o qual que nunca vai sair de mim !
 acima de tudo quero que tu sejas SINCERO CONTIGO PRÓPRIO, quero que tomes as decisões mais acertadas na tua vida, eu conheço-te perfeitamente sei que tomas as decisões de cabeça quente. pára e pensa, lembra-te pelo menos daqueles sermões que eu te dava quando fazias m*rda, lembra -te do quanto te pedia para te cuidares*
 eu gosto muito de ti, não o vou negar pois estaria a mentir a mim mesma.

ESPERO QUE SEJAS FELIZ SEM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário